Programa Acelera Maceió divulga processo seletivo para 200 vagas de empregos
Postos de trabalho são para novo supermercado.
A Prefeitura de Maceió, por meio do Programa Acelera Maceió, vai realizar um processo seletivo para 200 vagas de emprego para a primeira loja de um novo shopping, localizado na Avenida Marília Mendonça, na Cidade Universitária. Os postos de trabalho serão para o Supermercado São Domingos.
As inscrições para as vagas acontecem nos dias 20 e 21 de junho pelo link https://online.maceio.al.gov.br/n/talentos/ clicando na vaga “SÃO DOMINGOS – CIDADE UNIVERSITÁRIA”.
Serão selecionados 400 candidatos para as entrevistas. Depois desta fase, serão escolhidos 200 profissionais para contratação. Do total de vagas, 50% serão destinadas a pessoas em busca do primeiro emprego, que normalmente encontram mais dificuldades de se inserir no mercado de trabalho devido à ausência de experiência.
Haverá uma triagem dos currículos selecionados e no dia 25 de junho vai ser divulgada a lista dos candidatos selecionados para a segunda etapa. Esta fase acontecerá de forma presencial na nova unidade do Supermercado São Domingos .
O resultado estará disponível no link https://maceio.al.gov.br/noticias/seminc . A lista dos selecionados será divulgada com a data que cada candidato deve comparecer na nova unidade do supermercado para realizar a entrevista presencial. Dúvidas deverão ser enviadas por mensagem no Instagram @semincmaceio.
O Programa
O Acelera Maceió tem o objetivo de ajudar empresas a se instalarem ou expandirem as suas atividades na capital. Um destes processos é colaborar e auxiliar nos processos de seleção.
“O Acelera Maceió é o primeiro projeto da Seminc. Ele contribui diretamente para o desenvolvimento econômico da cidade, além de gerar emprego e renda para a população de Maceió”, afirmou Joanísio Omena, Secretário de Indústria, Comércio e Serviços de Maceió.
Esta fase do Programa Acelera Maceió é executada em parceria entre a Secretaria Extraordinária de Indústria, Comércio e Serviços (Seminc) e o Sine Maceió.
Foto: Jonathan Lins/ Secom Maceió